Sucos Detox – O poder dos sucos naturais #parte2

Sucos Detox – O poder dos sucos naturais #parte2

O poder dos sucos naturais é grandioso, além de ser uma ótima maneira de manter a saúde em dia. Lembrando que são excelentes para eliminar as impurezas do corpo. Então, invista nas receitas saborosas de sucos detox.

Os sucos são ótimas opções para quem quer conquistar um corpo bonito e saudável, quando aliados á dieta balanceada e à prática de exercícios físicos. Além de eliminar as toxinas, combater a retenção de líquidos e ajudar a perder peso, eles também oferecem uma gama de vitaminas, minerais e nutrientes que são indispensáveis para bom funcionamento do organismo.

O-Poder-dos-Sucos-Naturais

E você pode variar durante o seu cardápio, afinal, há uma diversidade de frutas, folhas legumes e grãos que podem ser usados para o preparo deles. Ao serem combinados, a mistura, além de trazer muitos benefícios, fica saborosa. Uma opção é incluir água de coco, que hidrata, é rica em sais minerais, tem grande ação diurética e pode ser acrescentada para dar um toque especial ao suco. O ideal é consumi-los pela manhã e sem coar, assim, os nutrientes são mantidos e rapidamente absorvidos. Por isso, separamos algumas receitas para você acrescentar ao seu cardápio!

A clorofila é um pigmento de cor verde encontrada nas plantas rica em Vitamina C, Vitamina E, Vitamina K e Vitaminas do Complexo B, além de minerais como Acido Fólico e Magnésio e uma boa quantidade de fibras. além disso, ela ajuda na eliminação de toxinas do organismo, além de fortalecer o sistema imunológico e tem ação anti-inflamatória.

Então, confira as Receitas dos Sucos Detox.

 

Suco Cenoura e Maçã 

Ingredientes:

  • 1 Cenoura / 1 Maçã.
  • Suco de 1 limão siciliano.
  • 1/2 Colher de linhaça dourada.
  • 1 Folha de couve (com talo)
  • 1 Punhado de gengibre ralado com casca.
  • 300ml de água gelada.

Modo de  Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe se considerar necessário e beba em seguida.

Fonte: http://www.saudedica.com.br

You must be logged in to post a comment.